05/02/2019 | 17:42
Inscrições para projetos sociais vão ser feitas nesta sexta-feira
O início das atividades está previsto para a terça-feira (12), durante o contra turno escolar.
As inscrições dos alunos que desejam participar dos projetos e oficinas ofertadas gratuitamente pelo projeto piá, casa da cultura e das escolinhas esportivas durante o ano de 2019 vão ser realizadas nesta sexta-feira (08).

As matrículas vão ocorrer no Projeto Piá, localizado na Rua Dr. Osvaldo Cruz ao lado da Escola Municipal Tiradentes, das 07 às 19h.

Para efetuar a matrícula os pais devem levar a documentação do aluno, bem como estrem inscritos no CADÚNICO no CRAS (exigência para as Oficinas do Projeto Piá).
  
O início das atividades está previsto para a terça-feira (12), durante o contra turno escolar.

As oficinas são disponibilizadas pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social (Projeto Piá), Secretaria de Educação e Cultura (Casa da Cultura) e Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo (Departamento de Esporte). 

Dentre as atividades ofertadas pelo Projeto Piá estão as oficinas de Informática, Corte e Costura, Pintura em Tela, Chinelos Decorados, Artes Manuais, Culinária e Bordado. 

A Casa da Cultura fornece aulas de Informática, Corte e Costura, Pintura em Tela, Chinelos Decorados, Artes Manuais, Culinária e Bordado.

As Escolinhas Esportivas proporcionam aulas de Handebol, Futsal, Voleibol, Futebol de Campo, Judô e Ginástica Rítmica. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS