05/02/2019 | 10:19 | Aqui agora
Dinheiro recebido por vereador seria parcela de um empréstimo feito à esposa do servidor
Esta informação foi divulgada pelo advogado do vereador

Foi divulgado, pelo advogado do vereador Adelar Neumann, uma nota oficial com relação à prisão do mesmo, ocorrida nesta segunda-feira (04). O vereador é acusado de cobrar parte do salário de um diretor de departamento do paço municipal de Marechal Cândido Rondon.

Segundo o advogado Christian Guenther, os fatos envolvendo o Vereador Adelar Neumann estão em fase inicial de apuração. Segundo relatado pelo vereador, o mesmo teria efetuado um empréstimo para a esposa do denunciante e este teria efetuado o pagamento de uma parcela da dívida com o dinheiro que foi apreendido. O vereador nega que o denunciante tenha sido contratado pela Prefeitura de Marechal Cândido Rondon/PR por sua indicação, pois quem faz tais nomeações é o Chefe do Poder Executivo Municipal e não os vereadores. O vereador apontou surpresa com as alegações de "mensalinho", inclusive porque a sua relação com o Paço Municipal anda conturbada desde os fatos envolvendo a recente eleição da mesa diretiva da Câmara. A defesa ainda não teve acesso a toda a investigação.

O vereador continua detido na Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS