31/01/2019 | 00:46
Vereadores de Mercedes apoiam manifestação contrária ao aumento da taxa de energia elétrica.
A reunião será realizada em Marechal Cândido Rondon.
A comissão regional formada por vereadores de diversos municípios do Oeste paranaense pertencentes ao movimento pela redução de taxas e melhoria de serviços prestados pela Companhia Paranaense de Energia (Copel) fará sua primeira reunião nesta quinta-feira (31), às 9h00, na Câmara Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Mercedes estará presente na reunião sendo representada pela presidente da Câmara Kelli Elisangela Kolm Weber e pelo vereador Luis Fernando Schmoeller. 

O objetivo é debater as estratégias para a redução das taxas cobradas junto à conta de energia elétrica, visando diminuir o valor geral e desta forma ajudar a população de toda a região. 

Em todos os municípios representados por vereadores na comissão regional existem dezenas de abaixo-assinados solicitando diminuição de taxas na cobrança sobre o gasto efetivo de energia elétrica. 

É importante que toda a população mercedense e da região assine o abaixo-assinado online para que assim o número de assinaturas aumente ainda mais. Até o momento desta publicação, o número já ultrapassa 5.000 (cinco mil) assinaturas, o objetivo agora está em 7.500 (sete mil e quinhentas) assinaturas.

Após a reunião, serão divulgadas as providências tomadas .
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS