05/08/2021 | 18:38
Secretaria de Educação realiza entrega de materiais pedagógicos para as escolas de Mercedes
A Secretaria de Educação e Cultura realizou nesta quinta-feira (5), no paço municipal, o repasse de materiais pedagógicos para todas as escolas municipais de Mercedes. A entrega foi realizada pelo prefeito Laerton Weber e a secretária da pasta Juciane Brum, aos diretores e coordenadores das instituições de ensino.

Segundo Juciane, são materiais fundamentais para a aprendizagem dos alunos. “A educação infantil é fundamental na vida do educando e nós precisamos investir nela. Cada escola da nossa rede recebeu um kit de livros e brinquedos. São materiais didáticos complementares que disponibilizamos para um desenvolvimento intelectual, ainda maior, das nossas crianças”.

Além dos livros repassados, o lote de brinquedos pedagógicos é composto por jogos de dominós com símbolos matemáticos, letras do alfabeto, palavras cruzadas, quebra cabeça com figuras geométricas e outros.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09