03/08/2021 | 18:51
Mercedes recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil para a Secretaria de Educação
O município de Mercedes foi contemplado nesta terça-feira (3), com uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil reais, do Deputado Federal Vermelho. O valor será investido na aquisição de kits multimídia para as salas de aula do município. Os equipamentos possuem notebooks, projetores, suportes, caixas de som, entre outros aparelhos.

A oficialização dos recursos aconteceu recentemente em uma reunião entre o prefeito Laerton Weber e os dos assessores do parlamentar Cassiano Ribas e Matheus Veloso. “Esse é um importante recurso destinado pelo Vermelho, que tem se demonstrado um importante parceiro do nosso município. Agradeço muito ao deputado pela parceria. Tenho certeza que quem ganha são os mercedenses”, diz o prefeito Laerton.

Com a liberação do recurso, já estão sendo realizada a compra dos equipamentos. “Modernizar nossas escolas é uma das nossas prioridades. A instalação destes equipamentos vai agregar muito no desenvolvimento educacional, pois cada vez mais o mundo está se modernizando e a educação deve acompanhar esta evolução”, explica a secretária de Educação e Cultura, Juciane Brum.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS