27/07/2021 | 08:00 | AEN
Unioeste apresenta orientações gerais do Vestibular 2021, que será no dia 1º de agosto
Unioeste
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza seu Vestibular 2021neste domingo, dia 1º de agosto. São ofertadas 1.230 vagas em 65 cursos de graduação. As provas acontecem durante todo o dia e, para preparar os futuros alunos, a instituição apresenta uma série de dicas para orientar os candidatos e lembrá-los de todos detalhes.

Pela manhã, o acesso ao local de prova será das 6h40 até 7h40; pela tarde, das 14h10 até 15h10.

Durante a manhã será aplicada a prova de Redação e 21 questões das matérias Língua Estrangeira, Literatura e Português. O tempo de prova será de três horas. À tarde o candidato terá 4 horas para realizar a prova com as demais matérias (56 questões).

Serão sete locais de prova: Cascavel, no Câmpus Unioeste, Univel e Unopar (Av. Brasil); Curitiba, na Universidade Tuiuti; Foz do Iguaçu, no Câmpus Unioeste, Unila e Colégio Flávio Warken; Francisco Beltrão, na Unipar; Marechal Cândido Rondon, no Câmpus Unioeste e Colégio Luterano; Maringá; e Toledo, no Câmpus Unioeste

O ensalamento para saber qual será o local da prova está no site oficial do vestibular (www.unioeste.br/vestibular). É preciso levar caneta azul ou preta, documento de identificação oficial, original e com foto.

Em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito o candidato que abrir o app na frente do fiscal, sem print, e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora.

Pandemia

A Unioeste também adotará um rígido protocolo de biossegurança para controle da transmissão do coronavírus, aprovado pelas autoridades sanitárias estadual e municipais (nos locais de prova).

Será impedido o acesso do candidato que não esteja utilizando corretamente sua máscara facial e não apresentar máscara reserva, acondicionada em recipiente transparente fechado. O impedimento não caracteriza a possibilidade de devolução da taxa de inscrição, nem a aplicação de nova prova.

Conforme a legislação em vigor, é obrigatório a utilização correta de máscaras em todas as dependências do local de provas. Candidatos e colaboradores deverão trocar sua máscara facial, ao menos uma vez, em cada período de prova (manhã e tarde).

A critério do candidato, será permitida a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento.

Não será permitido o compartilhamento de qualquer tipo de objeto entre todos, sem exceção. Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular. O bebedouro poderá ser utilizado apenas para abastecimento do recipiente de água do candidato.

A alimentação será permitida apenas fora da sala de prova, em local indicado pela equipe de fiscalização, respeitado os termos do Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular, desde que o alimento esteja desembalado e acondicionado em recipiente transparente e fechado com tampa.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS