06/09/2018 | 17:59
Vereador Antônio Alves (Tonico) parabeniza Mercedes e deixa uma mensagem ao povo mercedense pelos 26 anos de emancipação
O vereador parabeniza Mercedes pelos seus 26 anos de história.
Antônio Alves (Tonico) parabeniza Mercedes por seus 26 anos de emancipação política e administrativa, deixando uma mensagem ao povo mercedense.

Tonico está na vida pública como vereador à seis anos, sendo dois desses como presidente da Câmara Municipal, sempre executando um excelente trabalho em busca do melhor para o municípe e para esta linda cidade.

Antônio Alves deixou a seguinte mensagem à Mercedes e ao povo mercedense:
"Parabéns Mercedes por seus 26 anos de história, uma cidade de um povo honesto e trabalhador, que vem sempre lutando para melhorar cada vez mais esta cidade.

Mercedes tem uma bonita história e um lindo futuro pela frente. Está sempre crescendo em seu empreendedorismo, nas questões de saúde, segurança, educação e tudo graças a você mercedense que luta e nunca desistiu de Mercedes.

Parabéns Mercedes, que venham muitos anos de história, parabéns caro povo mercedense, juntos podemos ir mais longe!"
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09