09/01/2019 | 10:30
Presidente da Câmara de Vereadores, Kelli Kolm Weber, diz que trabalhará com muito diálogo e harmonia
Entrevista com a Presidente da Câmara de Vereadores Kelli Kolm Weber
A nova presidente da Câmara de Vereadores de Mercedes, Kelli Elisângela Kolm Weber, eleita no dia 03 de Dezembro de 2018, para os biênios 2019/2020 pretende fazer uma gestão muito boa com diálogo e harmonia na casa de Leis do Município.

A presidente ainda afirmou em entrevista que há muitos projetos para a Câmara de Mercedes enquanto permanecer presidente. 

Confira a entrevista completa com o Portal Click Mercedes.

Click Mercedes: Qual o sentimento em ser eleita presidente da Câmara Municipal de Mercedes?
Presidente Kelli: É um sentimento de gratidão e alegria, sentimento de um sonho realizado, há muitos anos esperava por esse momento, um sentimento muito bom, um sentimento de valorização. 

CM: E ao mesmo tempo, representar as mulheres e os munícipes de Mercedes na presidência da Câmara é uma responsabilidade muito grande, não é mesmo?
Kelli: Com certeza uma responsabilidade muito grande, e vou fazer dentro do que a lei me permite e o orçamento, um bom trabalho e uma boa gestão, em harmonia sendo presidente da Câmara de Vereadores.

CM: Como será sua linha de atuação na presidência?
Kelli: Minha de atuação na Câmara de Vereadores será de muito diálogo e respeito entre os colegas vereadores, e continuar fazendo um bom trabalho que o legislativo vem executando até hoje.

CM: Algum projeto previsto para a Câmara Municipal?
Kelli: Sim, temos bastante coisas previstas, mas ainda não vamos divulgar, queremos analisar primeiro.

CM: Como será a relação da Câmara com a Prefeitura de Mercedes?
Kelli: A relação entre Câmara e Prefeitura, vai ser boa com certeza, sempre tivemos um bom relacionamento entre executivo e legislativo. Para que o município ganhe com isso temos que nos pernamecer unidos.

CM: Já pensou em como irá conciliar as duas funções, de vereadora e presidente?
Kelli: Conciliar as duas funções não será difícil, sempre estarei fazendo meu trabalho de vereadora, ouvindo o povo, atendendo seus pedidos e solicitações, e como presidente tentando administrar nosso grupo de vereadores, fazendo que sempre permanecemos em harmonia, cada um fazendo seu trabalho como deve ser. 

A nova presidente deixou uma mensagem aos munícipes de Mercedes para este ano de 2019: "Quero desejar a população de Mercedes um ótimo ano novo, que todos tenham harmonia e paz em seus lares, que Deus abençoe ricamente todas as famílias. O poder legislativo neste ano estará sempre a dispor da população no que precisar, podem contar com a gente."

A primeira sessão ordinária de 2019 está prevista para o dia 18 de Fevereiro. A Câmara de Vereadores já está em funcionamento para atender a população. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS