13/06/2021 | 10:14 | Portal Nova Santa Rosa
Uno carregado de cigarros é apreendido em Palotina, dois veículos conseguem fugir da PM
Na noite deste sábado (12), por volta das 20h25, em patrulhamento no Bairro Pioneiro, saída para Assis Chateaubriand, foi visualizado três veículo andando em comboio, sendo um Golf e um Uno branco e um Uno Way cor prata com o pneu traseiro furado, ambos os Unos aparentavam estar pesados.

Foi dado ordem de parada a este último veículo com o uso de giro e sirene, o mesmo veio a adentrar em uma estrada rural sem saída, abandonando o veículo ainda ligado em meio a lavoura. realizado a aproximação foi constatado que o veículo possuía vidros transparentes com uma lona preta na altura do assento dos bancos, onde foi constatado que se tratava de diversos pacotes de cigarro da marca Eight.

O veículo foi lacrado e removido ao pátio do pelotão até que possa ser encaminhado à Receita Federal de Cascavel com apoio de um guincho. supõe-se que há no veículo uma quantia aproximada de 15 caixas de cigarro.

Foram informados os superiores diretos sobre a apreensão e iniciado buscas pelos demais veículos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS