12/06/2021 | 19:29 | Portal Nova Santa Rosa
Em Quatro Pontes, filho diz a mãe que vai arrancar a cabeça dela
A Polícia Militar de Quatro Pontes fio acionada nesta sexta-feira (11) e chagando na casa uma mãe recebeu os militares e disse que seu filho teria chegado até a sua residência e começou a quebrar seus pertences.

Ele teria dito que se fosse preso ele arrancaria a cabeça de sua mãe. Disse que na quarta-feira, a mãe teria ido até a delegacia na cidade de Marechal Cândido Rondon para fazer um registro de Ameaça / Lesão corporal.

E na delegacia a mãe teria feito o pedido de uma medida protetiva contra o filho, mas que ainda estaria no aguardo do documento.

Diante dos relatos, a equipe policial passou a realizar diligências a fim de encontrar o agressor, onde foi logrado êxito em abordá-lo em via pública.

Diante das circunstâncias e da manifestação da vítima em representar contra o agressor, ambas as partes foram encaminhadas para a 47ªDRP para as medidas cabíveis.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS