05/06/2021 | 19:16 | Noti-cia.com
Homem de 33 anos morre ao ser esmagado por pá carregadeira
A fatalidade aconteceu por volta das 16h, de sexta-feira (04), no Distrito de São Lourenço, quando o homem de 33 anos morreu após ser atropelado por uma pá carregadeira, dentro do pátio de manobras de uma empresa no distrito.

Após o acidente, uma equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar ao local, nada mais poderia ser feito, a vítima já estava morta.

Policiais Militares foram acionados e compareceram na empresa, situada à Rua Marco Manoel da Silva, para auxiliar a equipe do SAMU e proteção do local já que havia uma aglomeração de pessoas no local.

O solicitante informou aos policiais que, conduzia uma pá carregadeira, e que ao executar uma manobra de marcha ré, veio a atropelar o homem, vendedor de sorvetes, que passava pelo pátio da empresa para diminuir seu trajeto de deslocamento.

Já os familiares da vítima, afirmaram que o rapaz sempre estava na empresa para vender sorvetes aos funcionários, e que na hora do acidente estaria atendo no local.

Diante da constatação da morte, foram acionadas as equipes do IML de Campo Mourão e Polícia Civil de Cianorte, que depois de adotados os procedimentos de praxe, liberaram o corpo ao IML.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS