19/05/2021 | 18:30 | Assessoria
Gestão da propriedade rural: curso voltado a produtores será nesta quinta-feira
Como você enxerga sua propriedade rural? Você sabe se a atividade está gerando renda? Faz o levantamento financeiro? Está gerando lucro? O que podemos fazer para aumentar os lucros? Gestão! Pensando nisso, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente de Mercedes, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), realiza nesta quinta-feira (20), ás 14 horas na Casa da Cultura, uma capacitação aos produtores rurais, com o objetivo de repassar orientações sobre a gestão da propriedade rural para aumentar o faturamento.

Serão abordados os seguintes temas, como: Comportamento Empreendedor na pequena propriedade e Indicadores financeiros; Viabilidade econômica de projetos; Exemplo prático para propriedades rurais; Estratégias para aumentar faturamento e reduzir custo; Transformação Digital; Inovação e transformação da propriedade rural; entre outros.

Diretor da Secretaria de Agricultura de Mercedes Roberto Pedron, da mais detalhes sobre a capacitação.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS