13/05/2021 | 18:45
CRAS inicia retomada gradual das atividades presenciais
A Secretaria de Assistência Social através do CRAS - Centro de Referência a Assistência Social de Mercedes - iniciou na última segunda-feira (10), as atividades com oficinas de Crochê, Patch Work e Costura Doméstica, a oficina de bordado em chinelo está prevista para ser iniciada em 20 de maio. O retorno com as atividades presenciais está acontecendo de forma presencial.

Para possibilitar o retorno presencial das pessoas, a Secretaria de Assistência Social de Mercedes elaborou um rigoroso protocolo de segurança sanitária para evitar a propagação do novo Coronavírus. Dentre as medidas está o atendimento de no máximo 10 pessoas por turma.

“Os trabalhos desenvolvidos no CRAS tem a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir ruptura de vínculos familiares e promover o acesso a direitos e a melhoria da qualidade de vida”, afirmou a Coordenadora do CRAS Judite Palmeiras.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS