21/04/2021 | 14:44
Vereador Gilson defende em Tribuna melhorias na estrada do Novo Rio do Sul
O vereador Gilson Backes fez uso da Tribuna na última Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (19), na Câmara Municipal de Mercedes. 

Iniciou sua fala na Tribuna defendendo as indicações apresentadas pelos demais vereadores, e comentou sobre o requerimento do vereador Altair Loffi, no qual solicita implementação de um programa temporário de Auxílio Emergencial. 

Gilson também defendeu uma indicação assinada juntamente com a vereadora Simone de recapeamento asfáltico na estrada da linha Novo Rio do Sul, especificamente no trajeto das pedras irregularidades. 

O vereador comentou também sobre o arrastão contra a dengue realizado no sábado (10), destacando a importância de todos os mercedenses tomarem as providências e cuidados em relação a dengue. 

Finalizou sua fala em Tribuna, comentando sobre o ônibus traçado adquirido no ano passado com recursos do Deputado Federal Sérgio Souza e com recursos próprios do município, e que foi recebido nesta segunda-feira (19). 

Confira o uso completo da Tribuna:
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09