21/04/2021 | 13:05
PF e BPFRON apreendem caminhão com carregamento de R$ 1,9 milhões em Mercedes
Na madrugada desta quarta-feira (21), durante patrulhamento de rotina na zona rural desta região, policiais federais e militares do BPFRON/PMPR observaram movimentação suspeita em mata fechada da região e iniciou aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem os criminosos empreenderam fuga abandonando carregamento ilícito.

A eficiente ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR resultou na apreensão de um caminhão graneleiro carregado com aproximadamente 350.000 carteiras de cigarros paraguaios, acarretando um prejuízo estimado em um milhão e novecentos mil reais ao crime organizado.

Os materiais ilícitos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL, FNSP e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS