20/04/2021 | 10:34 | Londrina News
Dois suspeitos de roubo morrem e um fica ferido em confronto com a PM em Londrina
Londrina News

Dois suspeitos de roubo morreram e um ficou ferido na noite deste domingo (18) durante um confronto com a Polícia Militar na zona sul de Londrina. Um terceiro elemento também baleado foi encaminhado ao hospital.

De acordo com a PM, os indivíduos teriam praticado um roubo em uma loja de conveniência na cidade de Cambé (PR) e fugiam pela PR-445 sentido a Londrina, quando houve o confronto com uma equipe da ROTAM.

Após o assalto a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) repassou as informações a toda a rede sobre a situação, bem como as características do veículo utilizado pelos assaltantes na fuga. Uma equipe da ROTAM patrulhava pela rodovia quando avistou o carro e tentou realizar a abordagem, porém os indivíduos não acataram às ordens dadas pelos policiais e o confronto aconteceu após efetuarem disparos contra a PM, no trecho próximo ao viaduto com a avenida Waldemar Spranger, na região do Bairro Vivendas do Arvoredo.

Um dos indivíduos tombou morto ao lado do carro, um outro ferido tentou fugir mas caiu de uma altura de cerca de 5 metros do viaduto e morreu. O terceiro fugiu em meio a uma mata mas caiu na Rua Tereza Kuhn Heringer.

O Siate e Samu prestaram atendimento ao baleado, de 23 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com escolta da PM. Ele foi alvejado por um disparo na coxa e abdômen.

Dentro do carro, a polícia encontrou alguns dos objetos levados no roubo e blusas com capuz que o trio teria usado durante o assalto, que foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento.

Duas armas de fogo foram apreendidas.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS