23/03/2021 | 11:19 | Assessoria
Conselho Municipal de Alimentação Escolar está com inscrições abertas
O Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) do Município de Mercedes está com inscrições abertas para composição do novo quadro de conselheiros. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (22) e seguem até a próxima sexta-feira (26). 

As inscrições podem ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura junto ao Paço Municipal, ou pelo telefone (45) 3284-8015. A abertura do processo de eleição e composição do Conselho está sendo feito em parceria com a pasta.

Podem participar do processo de eleição, servidores da Rede Municipal de Educação, pais e/ou responsáveis de alunos matriculados nas escolas municipais e membros de segmentos da Sociedade Civil, ligados ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). 

O CAE é um órgão com caráter fiscalizador, permanente, deliberativo e de assessoramento, composto por, no mínimo, sete membros titulares e seus respectivos suplentes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS