17/03/2021 | 11:46
Vereador Gilson juntamente com vereadores Altair, Kelli e Simone solicitam informações sobre ônibus escolar ao Deputado Zeca Dirceu
O Vereador Gilson Backes juntamente com os vereadores Altair, Kelli e Simone solicitam envio de Ofício ao Deputado Federal Zeca Dirceu, acerca de informações sobre Emenda de Bancada, de ônibus Escolar para o Município de Mercedes.

No ofício os vereadores solicitam informações acerca da indicação de um Ônibus Escolar para o Município de Mercedes, via Emenda de Bancada.

Considerando uma preocupação com a manutenção da qualidade do transporte de alunos do Município de Mercedes, tanto da Rede Municipal como da Rede Estadual de Ensino, em especial com a renovação da frota do Transporte Escolar, requer-se envio de ofício ao Excelentíssimo Deputado Federal Zeca Dirceu, solicitando informações a respeito da indicação de um Ônibus Escolar para o Município de Mercedes, no valor de R$ 214.000,00 (Duzentos e quatorze mil reais), via Emenda de Bancada que foi apresentada ao Orçamento Geral da União no ano de 2020.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS