28/02/2021 | 19:55 | O Presente
Notícia sobre morte do ex-deputado Dilceu Sperafico é fake; ele segue internado, mas está bem
É fake a notícia que está circulando informando a morte do ex-deputado federal e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Dilceu Sperafico. Mensagem com este teor está sendo compartilhadas em redes sociais, mas não é verdadeira.

Sperafico segue internado em recuperação da Covid-19, mas seu quadro de saúde evoluiu positivamente. 

De acordo com informações de familiares, ele está bem, animado e segue em tratamento até sua plena recuperação. 

Histórico

O ex-deputado está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde a última semana, após ter contraído Covid-19. Seu estado de saúde apresentou importantes melhoras nos últimos dias.

Sperafico primeiramente ficou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo transferido para o quarto na quarta-feira (24). Segundo pessoas próximas, a família espera alta hospitalar para os próximos dias.

Depois de ter contraído Covid-19, ele vinha realizando tratamento em Toledo, onde estava internado, contudo, devido à piora do quadro de saúde, por precaução, a família optou por transferi-lo – em avião particular – ao Sírio-Libanês, na semana passada.

Atualmente, seu quadro é estável e ele se recupera bem.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09