27/02/2021 | 09:03 | Aqui Agora
Duas situações de roubo foram registradas pela PM de Marechal Rondon na sexta-feira
Durante a tarde desta sexta-feira (26) a equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou dois roubos, sendo um em residência e outro em um estabelecimento comercial.

Primeira situação:

O primeiro roubo ocorreu por volta das 14h50 de sexta-feira, em um estabelecimento comercial. A equipe policial foi até o local, onde a vítima informou que um homem moreno, magro, alto trajando boné preto, camiseta azul e bermuda adentrou ao local e de posse de uma arma de fogo tipo pistola que estava na cintura dele, anunciou o roubo levando certa quantia em dinheiro.

Câmeras nas imediações foram averiguadas, e foi possível ver o assaltante entrando em um veículo sedan de cor branca e tomando rumo ignorado.

Segunda situação:

No segundo caso que foi registrado por volta das 16h20, a equipe da PM foi acionada para se deslocar até uma residência onde teria ocorrido um roubo. No local a vítima relatou aos policiais que estava dentro de sua casa, quando um homem entrou e deu voz de assalto dizendo para entregar dinheiro ou qualquer coisa de valor.

A vítima estava com uma faca na mão, e disse para que ele não se aproximasse dela, e saiu da residência para acionar a polícia, neste momento o criminoso se evadiu pelos fundos da casa.

O celular da vítima foi roubado. Ela contou aos policias que o autor era um rapaz magro de estatura mediana e aparentemente estava desarmado. A equipe policial realizou buscas nos fundos da residência e nas proximidades, porém não localizou nenhum suspeito.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS