18/02/2021 | 15:07 | Click Mercedes
Vereador Dionísio Heinzen realiza duas indicações na Câmara Municipal de Mercedes
Divulgação
O vereador Dionísio Heinzen realizou duas indicações na primeira sessão ordinária de 2021, ocorrida nesta quarta-feira (17). 

Em sua primeira indicação, sugere ao Executivo Municipal a execução de obras com pavimentação asfáltica na estrada rural, especificamente iniciando-se na Unidade da Copagril até o acesso do Silo Agro Novo Rumo, nas margens da BR 163. A sugestão visa basicamente assegurar melhores condições de trafegabilidade, independente da época do ano e condições climáticas, considerando que a citada via é muito movimentada, principalmente em épocas da escoação de produção agrícola. 

Dionísio também solicitou a edificação de uma travessia elevada na Rua Willy Barth, especificamente na rua lateral da Escola José de Alencar no Distrito Três Irmãs.  A presente medida, visa oferecer maior segurança aos munícipes, e aos próprios condutores de veículos, evitando acidentes que possam gerar vítimas e danos materiais. 
Além de ser um local de embarque e desembarque dos alunos, a travessia elevada provoca a redução da velocidade dos veículos, evitando acidentes com os próprios alunos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS