08/02/2021 | 19:09
Em Curitiba, Prefeito de Mercedes viabiliza van para saúde, R$ 2 milhões em asfalto e campo de futebol Society
Em visita a Curitiba na última semana o Prefeito de Mercedes Laerton Weber, acompanhado do Vice-Prefeito Alexandre Graunke, pleiteou junto ao Governo do Estado e a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (ALEP) inúmeras demandas do Município.

Em visita ao Gabinete do Deputado Hussein Bakri, Laerton obteve a confirmação da liberação de uma verba de R$ 2 milhões de reais para recapeamento asfáltico no município, além de uma van, que será destinada a Secretaria de Saúde de Mercedes. 

Também foi oficializada a construção de um campo de futebol de grama sintética (Arena Society), com recursos do Deputado Federal, atual Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex. 

Na viagem a Curitiba, Laerton e Alex também trataram de assuntos de interesse de Mercedes e dos municípios do extremo oeste do Paraná, em encontros com o: Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior; Presidente da COPEL Daniel Slaviero e com o Presidente da COHAPAR Jorge Lange.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS