07/02/2021 | 09:18 | Aqui Agora
Chuvas de janeiro e fevereiro fazem nível da água na prainha de Porto Mendes voltar a sua normalidade
Aqui Agora
As chuvas registradas neste ano de 2021 fizeram com que as águas do reservatório de Itaipu se normalizassem. Em Porto Medes, as águas que há muito tempo estavam baixas, subiram até seu nível máximo.

Uma imagem que a tempos não se veia pode ser contemplada neste sábado (08) em Porto Mendes. Por muito tempo as águas do Rio Paraná que forma a prainha rondonense estavam baixas, os barcos eram lançados ao rio bem longe do atracador e o trapiche estava longe da água. Agora a água quase passa por cima do trapiche. As chuvas trouxeram também uma água que no momento está bastante turva e com muitas planta aquáticas.

Devida a pandemia do Covid-19, de acordo com o  Decreto nº 409/2020, o acesso ao Parque de Lazer Annita Wanderer será permitido apenas para o acesso a embarcações (chegada ou partida) ou para a prática de corrida, caminhada ou atividades análogas, vedada a permanência no local para quaisquer outras finalidades.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS