19/01/2021 | 11:56
Realizada primeira reunião para planejar retorno das aulas presenciais em Mercedes
Foi realizada na tarde da última segunda-feira (18), na sala de reuniões do Posto de Saúde de Mercedes, uma reunião com integrantes do Comitê Intersetorial para retorno das aulas presenciais no município. Além de integrantes da Secretaria de Educação e Cultura, o Comitê é formado por colaboradores das pastas de: Saúde; Esporte, Lazer e Turismo; Assistência Social e Administração Finanças e Planejamento. 

Na reunião realizada nesta segunda-feira, ainda estiveram representantes de APMFs (Associação de Pais, Professores e Servidores), Procuradoria Jurídica do Município, Conselho Tutelar, Colégios Estaduais do Município, e dos Conselhos Escolares.

Foi apresentado um protocolo de trabalho de medidas sanitárias, higienização e garantia de distanciamento entre as pessoas no ambiente escolar e sala de aula, para possibilitar o retorno das aulas presenciais.

De acordo com a Secretária de Educação e Cultura de Mercedes Juciane Brum, a ideia inicial é realizar o retorno das aulas no modelo híbrido - combinando práticas pedagógicas do ensino presencial e do ensino a distância -, conforme recomendação do Núcleo Regional de Educação. 

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09