11/01/2021 | 10:42
Prefeitura de Mercedes volta a atender em horário normal a partir desta segunda-feira (11)
A partir desta segunda-feira (11), o atendimento presencial ao público prestado pela Prefeitura Municipal de Mercedes e secretarias retorna ao seu horário normal, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas e 30 minutos.

 Reforçando que a Administração de Mercedes tem tomado várias medidas de segurança e de higiene para evitar a propagação do novo coronavírus.

 Na área de saúde o Pronto Atendimento Municipal segue atendendo urgências e emergências. A novidade é o retorno do atendimento de Médico Pediatra e Ginecologista, nas outras especialidades o retorno do atendimento é com 50% da capacidade. Vale lembrar que as consultas devem ser previamente agendadas pelo telefone/WhatsApp (45) 3256-8100. Já as unidades de saúde de Arroio Guaçu e Três Irmãs seguem fechadas durante o mês de Janeiro.

 A recomendação da pasta é que só se dirija a unidade de saúde, apenas, se realmente estiver precisando, para, assim, evitar a contaminação pelo Coronavírus.

 Já nas Secretárias de Viação, Obras e Serviços Urbanos e de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, o atendimento retorna a normalidade. Entretanto, os serviços já requeridos serão realizados a partir do dia 25 de Janeiro – em virtude das férias dos servidores efetivos -, mas os agendamentos estão sendo realizados normalmente.

 Na Assistência Social o atendimento no CRAS e CREAS segue normalmente. Já o Projeto Pia está fechado, devido a férias dos servidores.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS