01/01/2021 | 11:14 | Click Mercedes
Prefeito, vice e vereadores de Mercedes são empossados nesta manhã
Click Mercedes
A sessão de instalação da legislatura 2021-2024 e a solenidade de posse, foram realizadas na manhã desta sexta-feira (1º) no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Mercedes.

Tomaram posse o prefeito eleito Laerton Weber (DEM), o vice-prefeito eleito, Alexandre Graunke (Patriota), e os nove vereadores eleitos: Ezio Dorner (DEM), Dirceu Woelfer (DEM), Altair Loffi (MDB), Kelli Elisangela Kolm (MDB), Simone Petry Eninger (PP), Dionisio Heinzen - o Nizio - (Patriota), Gilson Backes (MDB), Andreia Cristina Heerdt Hilger (DEM) e James Blasius - o Laco - (Patriota).

Nesta solenidade, os eleitos prestaram seus compromissos para o cumprimento das Constituições Federal e Estadual e da Lei Orgânica do Município, para a observância das leis, promoção do bem-estar do povo e defesa da autonomia do Município de Mercedes.

Também foi escolhido o presidente da Câmara Municipal, sendo Ezio Dorner o eleito, vereador mais votado no último pleito.

Os vereadores ainda prometeram cumprir e respeitar o Regimento Interno da Câmara.

A sessão solene foi presidida pelo vereador eleito Dionizio Heinzen, o Nizio, por ser o mais velho entre os parlamentares eleitos.

Durante a solenidade, o prefeito Laerton Weber realizou uma fala e destacou que irá seguir seu lema da campanha, uma Mercedes para todos.

Além disso, foi realizada uma singela homenagem à falecida vereadora Lenir Schmidt, que iria tomar posse no dia de hoje, porém acabou falecendo no último dia 25.

Como o público não pôde estar presente no local,  por conta da pandemia do Covid-19, a cerimônia foi transmitida pelo facebook do Click Mercedes (clique aqui para assistir).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS