21/12/2020 | 20:29
Instalado píer flutuante no Parque de Lazer do Arroio Guaçu
O Município de Mercedes através da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo, implantou no último final de semana um píer flutuante no Parque de Lazer do Arroio Guaçu que visa atender ainda melhor os turistas, pescadores e frequentadores daquela localidade. O píer possui 40 metros de comprimento e permite atracar diversas embarcações como barcos, lanchas, jet-skis, caiaques, entre outros.

Este píer ainda é uma novidade aqui no Paraná e possui uma funcionalidade inovadora que permite a locomoção do píer adequando ao nível do reservatório de Itaipu bem como a ancoragem de embarcações com muita segurança.

Segundo o Secretário de Esportes Lazer e Turismo do Município Edson Vilar, neste ano não foi possível realizar o tradicional torneio de pesca do município de Mercedes, mas fica nosso presente a todos os pescadores que nestes 15 anos do evento nos honraram com suas presenças em nosso município e também a nossa associação de pesca APAM em reconhecimento da parceria de longa data.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09